Ana Paula Arósio reaparece e volta às telinhas - TV Globo / Márcio de Souza

Após 10 anos afastada, Ana Paula Arósio reaparece e volta às telinhas

poderá ser vista novamente nas telinhas!

A atriz Ana Paula Arósio , que mora em Londres e está longe da TV há 10 anos, terá seu rosto exibido a partir desta terça-feira, 25.

Mas calma! Para a infelicidade dos fãs, a artista não foi escalada para nenhuma novela. É que ela será a estrela de uma nova campanha publicitária de um banco espanhol.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, ela foi escalada para o novo comercial da instituição, que ainda é envolta em muito mistério.

Ana Paula Arósio está longe das telinhas desde 2010, quando fez a série Na Forma da Lei.

Em 2011, ela estava com um papel garantido como protagonista na novela Insensato Coração, mas acabou abandonando as gravações e Paolla Oliveira ficou com o papel.

No mesmo ano ela abandonou a carreira de atriz. Atualmente, ela mora em Londres com o marido Henrique Pomblon Pinheiro.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com