Tiago Leifert

Anti-Twitter, Tiago Leifert diz por onde vai conversar com os fãs sobre o BBB21

Tiago Leifert declarou guerra ao Twitter! Foi o que os usuários da rede social entenderam após uma série de vídeos do apresentador na última terça-feira (12), no Instagram. Ele afirmou que durante o BBB 2021 qualquer conversa com os fãs será feita por uma conversa privada, bem longe do passarinho azul.

O termo “passarinho” foi usado pelo global em suas declarações: “Detesto a rede do passarinho”, disparou. “Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também”, considerou

Em seguida, Leifert não descartou uma conversa franca com os fãs do BBB 2021 durante o reality show, que começa em 25 de janeiro e vai até os primeiros dias de maio:

“Queria ter um outro canal de comunicação com vocês principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer”.

Sem nenhuma demonstração de interesse comercial, o artista citou um aplicativo chamado Geneva. Nele, por exemplo, o fã só vai conseguir falar com Tiago Leifert caso o próprio o convide para uma conversa.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil