Anitta nega rumores de gravidez e afirma que foi roubada na Europa

Os fãs de ficaram em alerta nesta quinta-feira (1º/10), após a revista QUEM anunciar uma entrevista com a cantora na próxima sexta-feira (2).

Acontece que na legenda do anúncio, eles deixaram em aberto os assuntos abordados na entrevista, entre eles a maternidade. Após a publicação, os fãs da artista passaram a especular que a mesma estava grávida e que o grande anúncio, revelado pela própria para o mesmo dia, seria a gestação.

Horas depois, a cantora também passou a seguir a conta de uma ginecologista no Instagram, deixando os fãs ainda mais atentos sobre o assunto.

Porém, em meio ao buzz gerado pela notícia, a cantora esclareceu a situação em resposta à um fã no twitter. “Que grávida gente… ela é minha ginecologista há 10 anos hahahah ela que coloca e troca meu diu hahaha…”, começou ela.

Anitta ainda justificou o fato de ter passado a seguir a conta no Instagram, afirmando que teve seu celular roubado durante sua passagem pela Europa, em agosto. Só que roubara meu celular na Europa e eu tenho preguiça de fazer backup então perdi TODOS meus contatos. To chamando ela no Insta. Vcs sao td doido euem hahahaha”, finalizou.

Anitta nega rumores de gravidez e afirma que foi roubada na Europa
Anitta nega rumores de gravidez e afirma que foi roubada na Europa

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com