Angélica fala sobre amizade com Xuxa: 'Admiração mútua' (Divulgação)

Angélica fala sobre amizade com Xuxa: ‘Admiração mútua’

Em uma conversa descontraída, Angélica comentou sobre a amizade que preserva com . No programa ‘Cada um no seu banheiro’, exibido no canal Sabrina Sato no YouTube, ela afirma que as duas nunca foram “inimigas”.

“A gente teve uma relação mais distante por conta do trabalho durante uma época. Por conta de outras pessoas que falaram coisas e a gente se distanciou. Nunca tivemos problema de inimizade, de brigar, de nada, de competição”, contou durante a entrevista.

“Mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado, eu ouvia também. Enfim, depois de um tempo a gente foi se aproximando e viu que se adorava. É uma admiração mútua. Hoje construímos uma amizade”, completou a apresentadora.

Angélica fala sobre amizade com Xuxa: 'Admiração mútua' (Divulgação)
Angélica fala sobre amizade com : ‘Admiração mútua’ (Divulgação)

Na entrevista, ela também revela que mantém um grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana, apresentadora do SBT. “É proibidíssimo para menores. Tudo que as crianças não podem ver”, brincou.

Angélica também comentou sobre as dificuldades que enfrentou em todas as vezes que ficou grávida. “Costumo dizer que não gosto da gravidez. Eu gosto do filho nos braços. Eu passo muito mal, sofro. O depois para mim é maravilhoso, gosto de amamentar. Mas o processo é complicado. Eu fico enjoada, com péssimo humor”.

A apresentadora também defendeu o uso de ‘brinquedos sexuais’. “É uma coisa que a maturidade traz. Hoje eu me sinto melhor emocionalmente, profissionalmente e sexualmente. Você precisa se conhecer. E esse auto conhecimento passa por isso. Você precisa se tocar, se sentir”, opinou durante a conversa.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Amigo de Solange Gomes, Mc Romy se revolta e sai em defesa da peoa
Amigo de Solange Gomes, Mc Romy se revolta e sai em defesa da peoa

Mc Romy decidiu se manifestar em favor da amiga Solange Gomes depois que​ viu os ataques etaristas sofridos pela participante de  Leia Mais

Xuxa Meneghel pede oração para Luciano Szafir e culpa Bolsonaro: “A vacina demorou”
Xuxa pede oração para Luciano Szafir e culpa Bolsonaro: “A vacina demorou”

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para pedir orações para melhora de Szafir, que foi transferido nesta quinta-feira (8), Leia Mais