Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes Imagem: Reprodução/Youtube

Andressa Urach torce para estar grávida: ‘Esperamos que sim’

e o marido, Thiago Lopes, responderam dúvidas de fãs curiosos para saber mais do relacionamento dos dois, que se casaram há pouco mais de . O casal revelou que torce para já estar esperando um filho, o primeiro de três que pretendem ter.

Os pombinhos responderam perguntas enviadas pelo Instagram, no canal do de Andressa. Ao serem perguntados sobre terem filhos logo, Thiago respondeu: “Eu acho que a Andressa já está esteja grávida. Não tenho certeza”. Ela concorda: “Esperamos que sim”.

O oficial de justiça contou quantos filhos eles desejam ter: “A Andressa quer ter três filhos e eu aprovo”. A modelo já é mãe de Artur, de 15 anos.

Os dois contaram como foi o início da relação, quando foram apresentados por uma amiga em comum. “Tudo começou meio que pelo WhatsApp. Ela enviou a minha foto para a Andressa”, contou Thiago. “Aí, eu me apaixonei”, acrescenta Andressa.

O oficial de justiça de 36 anos brinca: “A Andressa de cara já se apaixonou e não parava de me mandar mensagem e eu falava que estava ocupado e que não poderia responder. Só a noite que eu poderia responder e ela só insistindo. Não me deixava quieto”.

“Eu estava na seca há tanto tempo, olha esse crush lindo. Como eu não ia me apaixonar? Foi amor à primeira foto”, comenta a modelo.

O casal revelou que o relacionamento antes do durou apenas um mês: uma semana de namoro e três de noivado.

Thiago contou ainda como foi o pedido de casamento: “Ela ia embora para São porque ela recebeu uma proposta de emprego, ser apresentadora de um canal de TV a cabo. Aí eu fiquei uns dias bem triste e quando eu a encontrei novamente, coloquei tudo no papel, passei a limpo e falei para ela ficar. E aí eu fiz o pedido de casamento e estamos aqui, muito bem casados. E vai longe, né, amor? Para sempre”, questiona à esposa, que concorda: “Em nome de Jesus”.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com