Andressa Urach relembra participação em A Fazenda após 7 anos

Andressa Urach relembra participação em A Fazenda após 7 anos

está sempre utilizando as redes sociais para conversar com seus seguidores sobre seu passado e nesta terça (8), não foi diferente. A ex-modelo aproveitou a estreia da nova edição de A Fazenda pra relembrar sua participação no reality, em 2013.

“Olha a mala que encontrei no estúdio da Record TV. Deu até um frio na minha barriga ao ver ela de novo! Medo. Fui a 10ª eliminada em 15 de setembro de 2013. Nem acredito que já passaram 7 anos. Uau!! Parece até que foi ontem! Hoje tem a estreia de mais uma edição de ‘A Fazenda’ na Record TV. Você assistiu minha participação? Gostava demim naquela época?”, questionou ela.

Na ocasião, a protagonizar cenas intensas de barraco e momentos que marcaram a história do reality da Rede Record.

Na publicação, os seguidores de Andressa também relembraram a passagem.”Gostei muito. Você sempre foi em todas as suas versões muito verdadeira.”, afirmou uma. “Gostava não. Hoje você é meu referencial. Te admiro muito”, comentou outro.

 

SUCESSO ABSOLUTO

Nesta terça (8) durante a estreia, A Fazenda bateu a audiência e obteve um pico de 14 pontos por cerca de15 minutos, enquanto a emissora carioca exibia a estreia da série Amor e Sorte.

A média feita pelo reality durante o sua estreia foi de 13,2 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 75 mil domicílios.

Já nas redes sociais, A Fazenda também conquistou bons resultados. Os internautas emplacaram 9 tags entre os assuntos mais comentados no Twitter.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com