Andressa Urach confessa estar à base de calmantes após ser dispensada de Record - Reprodução/Instagram

Andressa Urach confessa estar à base de calmantes após ser dispensada de Record

Ela tem vivido um momento delicado e tem tentado se reerguer após decepção com a Igreja Universal, aponta colunista

tem vivido dias complicados após ter se decepcionado com Igreja Universal e ter sido dispensada da Rede Record.

De acordo com a coluna de Leo Dias, os últimos acontecimentos abalaram bastante sua saúde mental. A modelo chegou a dizer que seu filho é o que dá forças a ela para continuar.

“Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, afirmou Urach.

Ela ainda disse ao veículo que está vivendo a base de clamantes: “Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”.

Segundo Leo Dias, a modelo confessou que teve crise de ansiedade e depressão após ser dispensada da Recorde e teve que voltar a ter acompanhamento psiquiátrico. Ele ainda contou que ela precisou ser levada para o hospital pela mãe porque teve um pico de pressão alta.

Andressa Urach
Andressa Urach surpreendeu os seguidores nesta sexta (14) ao compartilhar uma foto sentada em um túmulo no meio de um cemitério. (Foto – instagram)

UAU

Andressa Urach tem dividido detalhes íntimos de sua rotina desde que anunciou sua saída da Igreja Universal.

No seu canal no YouTube, a modelo compartilhou seu dia de beleza. Em vídeo, ela aparece se submetendo a sessão de massagem e limpeza de pele.

Em um dos momentos, ela aparece coberta apenas por toalhas e é possível ver suas marquinhas de bronzeado, bem como a coleção de tatuagens, principalmente na região da virilha.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil