Amanda Magalhães acaba de lançar o single e o videoclipe “Na sua casa”. ( Fotos Lydio Alexander)

Amanda Magalhães reestreia em série e lança videoclipe

Prestes à estreia da última temporada da série 3%, em que se destaca como atriz no elenco principal, acaba de lançar o single e o videoclipe “Na sua casa”.

O trabalho reflete o sentimento da ausência, nostalgia e também da esperança no cenário que estamos vivendo, em uma canção melancólica, mesclando referências da MPB e do Jazz. O videoclipe foi gravado em stop motion com um aplicativo de celular. A técnica foi escolhida como ferramenta para driblar a falta de recursos no contexto atual da pandemia.

Amanda, que vem se destacando tanto pela habilidade como cantora quanto pela versatilidade e frescor de suas composições e arranjos, é filha do produtor e arranjador WilliamMagalhães (Banda Black Rio) e neta de Oberdan Magalhães, saxofonista que fundou a BBR em 1976, tendo crescido em um ambiente musical onde foi intensa a influência da música negra, especialmente o funk, o soul, o jazz e o samba.

Em setembro, lança seu primeiro álbum, intitulado “Fragma”, que conta com a participação de Seu Jorge, em “Saiba”, e de Liniker, em “Talismã”. Enraizado no R&B/Soul, em composições assinadas e produzidas pela artista, “Fragma” reúne influências da música negra norte-americana ao suingue dos ritmos nacionais.

Amanda Magalhães acaba de lançar o single e o videoclipe “Na sua casa”. ( Fotos Lydio Alexander)
Amanda Magalhães acaba de lançar o single e o videoclipe “Na sua casa”. ( Fotos Lydio Alexander)

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com