Alok retorna aos palcos e pede amor aos índios brasileiros

Alok retorna aos palcos e pede amor aos índios brasileiros

Alok se apresentou no palco principal do último dia do Untold Festival – um dos principais eventos europeus de realizado na Transilvânia, Romênia.

O DJ iniciou sua performance da turnê “All we have is now” com um mashup dos refrões de “Byob”, “Fuego” e “The
wall” acompanhado de efeitos luminosos de alta tecnologia.

Durante uma hora e vinte minutos, Alok incendiou as milhares de pessoas presentes no show (estima-se cerca de cem mil, além de outras cem mil que acompanhavam a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube de Alok) e mostrou  porquê é considerado um dos melhores DJs do mundo. Com a temperatura nas alturas, Alok convidou a cantora romênia Inna para subir ao palco e fazer os vocais de “It don’t matter”, single lançado em maio deste ano com Soffi Tukker, Inna e Alok.

Um dos momentos simbólicos da apresentação foi a execução pela primeira vez de uma das faixas gravadas com povos indígenas brasileiros e que será lançada oficialmente no ano que vem.

Este som eu fiz com uma tribo indígena do Brasil. Então, levante suas mãos e demonstre seu amor pelos povos indígenas”, disse Alok enquanto tocava sua versão de um canto da tribo Kariri Xocó produzida junto ao mestre de canto e dança Wyaã Uia-Thê Kariri Xocó.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial
Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial - Foto: Anderson Torres / Hopi Hari

Com o tema Déjàvu, atração reúne personagens icônicos de anteriores e inclui programação diurna Ares assustadores aterrissaram em Hopi Leia Mais

Com participação de Douglas Souza, Pabllo Vittar disponibiliza performance de Zap Zum
Com participação de Douglas Souza, Pabllo Vittar disponibiliza performance de Zap Zum

Dando continuidade nas ações do seu último álbum lançado “Batidão Tropical”, desta vez Pabllo Vittar aproveitou o sucesso da música Leia Mais