Nesta sexta(4) recebemos com exclusividade, uma a “Carta Aberta” de Alba Michelle, mãe de sister e atriz Maria do BBB 22, em defesa de sua filha.
Carta Aberta a Maria
Filha, o mundo está diante de uma TV, assistindo por 24 horas o sonho de todas as mães, que seria de monitorar seus filhos. Mas infelizmente na vida real, não temos como fazer isto!
Entre opiniões e julgamentos, todos vivem em função da vida de pessoas ” estranhas”. Mas para mim, para a nossa família a Maria é a Vitória. E quem é a Vitória?
Minha filha, uma menina, uma jovem, cheia de sonhos, expectativas, e que por várias vezes sofreu decepções e frustrações. Nunca foi fácil, eu sei, meu amor!
Quando criança as crises de otite, as amigdalites, febre e tombos. E na adolescência uma doença que era Familiar mas ao mesmo tempo desconhecida para nós, a depressão!
Mesmo tendo a nossa tia Terezinha, que faleceu assim que você entrou no BBB, tendo a liberdade de ser o que era, vivia entre a alegria e a conviver com a depressão.
Eu não soube muito bem lidar com a sua! Levar ao psicólogo? Levar para o teatro? Era o que estava ao meu alcance. Eu juro que tentei!
Queria ser uma mãe perfeita, te proteger no excesso, pois afinal o lugar que vivíamos era desprovido de segurança. E as mães tendem a sufocar ao excesso de amor.
Amor é decisão, e eu decidi te amar, desde quando vi o positivo no meu sangue. Este que você carrega nas suas veias, que vem de mim
Sua liberdade desde pequena, era contagiante! Uma força tão grande que me fez ter a coragem de ir em busca também dos meus sonhos. Você me impulsionou!
Quantas vezes misturamos as nossas vidas?
Mãe, filha, irmãs, amigas e o lado profissional.
Hoje você está em descobertas dentro de uma casa com pessoas “desconhecidas”, compartilhando sua vida, momentos, angústias, medos, fragilidades, inseguranças… Mas o
Brasil também, te vendo e te ouvindo.
Fantasias se misturam a realidade e suposições. Será que é verdade? Será que é um jogo?
“É uma menina” em descobertas!
Ter se afastado da família, é um processo natural na formação de ser um adulto. Não seria diferente com você. A necessidade pela busca da independência, da autonomia e da sua identidade, isso o que você foi fazer.
Sair do colo da mãe, em busca do mundo, o desenvolvimento enquanto Mulher! O corte do cordão umbilical, o mesmo da história que você contou ao entrar para o BBB. Sofrer, faz parte do crescer!
E como todas as escolhas que fazemos, existem as consequências.
O autoconhecimento que tanto falei, está aí, dentro de você! E agora o Brasil está vivendo isso junto com você.
Quem diria, hein!? A menina que não queria se expor, que preservava a privacidade, está
Despertando para o mundo.
E acolho todas as suas decisões, respeitando sua estrada e torcendo por você!
Crescer dói, machuca, e dá trabalho!
Bem vinda ao mundo dos adultos!
Mas pra mim, será a mesma Vivinha de sempre.
Eu te amo, te aguardando aqui fora no colo, no aconchego, e no amor incondicional.
Te amo Vitória, Maria e Mercedes 💖
** Este texto não se trata de um conteúdo publicitário, mas pode não refletir necessariamente, a opinião do EGOBrazil
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil
Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com