ADM de Tiago Piquilo se manifesta sobre agressividade do peão em programa de 2013

ADM de Tiago Piquilo se manifesta sobre agressividade do peão em programa de 2013

A equipe de se posicionou sobre um vídeo de 2013 do peão que veio à tona agora que ele está confinado em “A Fazenda 13” (RecordTV). Apesar do sertanejo ser conhecido pela sua serenidade no reality show rural, o conteúdo, que era um quadro do “Domingo Legal” (SBT), mostrou Tiago bastante irritado e até mesmo agressivo.

“No vídeo, claramente vemos Tiago em uma situação vulnerável em que, por diversas vezes, ele é provocado e sua paciência é colocada à prova. Em vários trechos do vídeo, Tiago mostra-se desconfortável e emocionalmente abalado por toda a situação que o envolve. Em determinado momento, completamente tomado pelo nervosismo, Tiago acaba indo para cima do ator que cumpre com excelência o papel do personagem, que é provocá-lo o máximo possível, até anunciar que é uma brincadeira de programa de TV”, diz o comunicado do time do peão.

“Queremos reafirmar que Tiago é uma pessoa tranquila, tolerante, que preza pelo bom convívio e pelo respeito, assim como podem acompanhar 24 horas por dia dentro do reality show ‘A Fazenda'”, conclui o pronunciamento.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com