A modelo Jenny Miranda  faz tratamento capilar no RJ - Fotos Divulgação

A modelo Jenny Miranda, faz procedimento capilar no RJ

A modelo Jenny Miranda realizou nesta última quinta-feira (10) um procedimento capilar, a novidade conta com uma nova técnica recém-chegada no Brasil.

Durante o procedimento, no salão de beleza Scarpi Beauty, o Dyeso fez o tratamento de reconstrução que é uma novidade do ramo no Brasil.

Chamado de FIBRE CLINIX, da SCHWARZKOPF com a C21, o procedimento promete reconecta a estrutura capilar para maior resistência, força e brilho! E no final do procedimento ele consegue transformar a fibra capilar em um cabelo virgem.

 

tratamento foi realizado no próprio cabelo de Jenny, que aproveitou para fazer a retirada do mega hair, pintar os cabelos e logo em seguida recolocando o mega hair.

Jenny Miranda disse que gostou muito do tratamento, que o cabelo ficou mais sedoso, macio e brilhoso e ela pretende continuar fazendo esse tratamento para melhora dos seus cabelos.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Alok retorna aos palcos e pede amor aos índios brasileiros
Alok retorna aos palcos e pede amor aos índios brasileiros

Alok se apresentou no palco principal do último dia do Untold Festival - um dos principais eventos europeus de música Leia Mais

Jornalista Vinicius Porto e Rodrigo Alencar se casaram em Anapolis, neste sábado (28)
Jornalista Vinicius Porto e Rodrigo Alencar se casaram em Anapolis, neste sábado (28)

Um dos jornalista de tecnologia mais badalados do portal MacMagazine, Vinicius Porto oficializou seu relacionamento com Rodrigo Alencar nesta sábado Leia Mais