A Fazenda: Victor conta que levou oito pontos: 'Quase morri'

A Fazenda: Victor Pecoraro conta que levou oito pontos: ‘Quase morri’

estava compartilhando algumas histórias de traquinagens e acidentes de sua infância com os peões de “A Fazenda 13” (RecordTV). O ator contou que chegou a precisar levar pontos em uma área íntima.

“Vou te contar várias. Tenho cinco pontos nos dedos. Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos”, começou Victor.

A Fazenda: Victor conta que levou oito pontos: 'Quase morri'
A Fazenda: Victor conta que levou oito pontos: ‘Quase morri’

“Esse aqui, tinha uma época na escola que você pegava estilete e pegava a borracha do cara e desenhava com o estilete. E a minha borracha tinha caído no chão, eu não vi, e um cara tava com o estilete na mão. Eu achei que era a minha borracha. Falei: ‘Devolve!’. Quando eu fiz assim [gesto para agarrar], tomei ponto aqui [na mão]”, continuou.

“Na testa, jogando ‘taco’, cinco pontos. Eu tenho sete pontos aqui, no olho esquerdo, que o meu tio, bêbado, me pegou escondido da minha mãe e me deixou cair em cima de um engradado de cerveja, tomei sete pontos em cima do olho, quase fiquei cego. [Tinha] Um ano e meio de idade”, contou o ator.

“Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto”, revelou Victor. “Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri”.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com