A Fazenda: Rico promete 'causar' na formação da roça: 'Hoje o show é por minha conta'

A Fazenda: Rico promete ‘causar’ na formação da roça: ‘Hoje o show é por minha conta’

Rico Melquiades promete levar muito entretenimento para a quarta formação da roça em “ 13” (RecordTV). Na cozinha com Aline Mineiro, Victor Pecoraro, Valentina Francavilla e Dayane Mello, o humorista ensaiou o seu discurso para a noite de hoje.

Hoje vai ser um show de espetáculo, Dri. Meu reinado acaba hoje, mas vou encerrar com classe.Rico

Tati Quebra Barraco estava entrando na cozinha e pediu para Rico não fazer besteira. “Não vai jogar nada no chão, não, né?”, perguntou. “Ah não”, respondeu o fazendeiro. Dayane também afirmou que não vai deixar o amigo vacilar.

“Todo mundo aqui é prova viva que se ele fizer isso de novo, ele perde uma amiga. Vou nem olhar na cara”, disse aos risos.

Aline também repudiou o ato do amigo e lembrou que o café jogado no chão fez falta: “A Valentina ficou com dor de cabeça. Se for jogar alguma coisa, joga a farinha”, sugeriu a ex-panicat.

“Joga alguma coisa que dure um dia”, disse Gui Araujo ao escutar a conversa.

Rico continuou o discurso, mas se atrapalhou ao tentar falar uma palavra. “Brasil, hoje eu vou encerrar um círculo do meu reinado”, disse. “Não, é ciclo”, consertou Aline. “Círculo”, repetiu o humorista. “Ciclo”, disse Victor, Aline e Day em coro.

Brasil, hoje se encerra um reinado com classe. Aguardem. Comecei com classe e vou terminar com classe. Calada vence! disse Rico aos risos, fazendo reverência e tirando o chapéu.

“Então Dri, se você falasse: ‘Rico pode montar os quatro aqui no banquinho’ eu teria os quatro para sentar no banquinho, mas como só posso colocar um infelizmente. Senta lá fulano para sentir o gostinho”, completou.

Ao ver a cena, Gui Araujo cutucou: “O pior é você ter que passar o chapéu para uma pessoa que você colocou”. Victor Pecoraro concordou com o colega: “O problema é o indicado voltar”.

Rico não se deixou intimidar. “Aguardem. Hoje deixem o show por minha conta. Tenho 12 pessoas para pôr na roça”, afirmou. “Até a Dri tá na lista”, brincou Gui. “Se ela me abusar eu digo: ‘ôh Dri, posso colocar você?'”, respondeu o humorista aos risos.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com