Raissa Barbosa faz desabafo sobre votos - Reprodução/Record TV

A Fazenda: Raissa Barbosa faz desabafo após ser indicada para roça

Raissa Barbosa decidiu fazer um desabafo na tarde desta quinta-feira, 17.

Ela está na roça da , após Raissa Barbosa receber 8 votos dos participantes do , e não escondeu que ficou irritada com a situação.

No dia da votação, Rodrigo Moraes, o atual Fazendeiro da semana, afirmou que faltava sangue nos olhos da para seguir na competição, e por causa disso ela decidiu chamá-lo para uma conversa e contar como se sentiu após receber tantas indicações. Além disso, Raissa agradeceu o “toque” que recebeu do peão.

“Hoje eu já tô mais tranquila, tranquila assim, psicologicamente… A única pessoa que eu queria falar era com você porque você abriu os meus olhos, falou o que eu tava precisando escutar. Na hora, eu fiquei com raiva, mas foi um choque de realidade, eu te agradeço”, afirmou.

E completou contando como estava se sentindo: “Eu me senti rejeitada por todos, eu não gosto nem de falar porque eu fico com vontade de chorar e eu não quero ficar chorando, eu quero ficar bem. Obrigada mesmo por ter abertos os meus olhos, por ter falado o que você falou, mas eu também queria te perguntar o que seria o sangue nos olhos, na sua visão, que você falou?”, questionou ela.

Rodrigo, então, explicou seu ponto de vista para a peoa e afirmou que muitas pessoas não precisam se esforçar dentro do porque possuem fãs clubes grandes do lado de fora.

“Eu estava falando com a Lidi ontem que a gente tem que entender qual é a nossa posição aqui dentro. Eu falei pra ela que tem pessoas aqui que não precisam ter esse sangue nos olhos… que pessoas com menor de público, de , precisam ter aqui dentro. Tem gente aqui que você sabe que não precisa fazer esforço, só pelo nome vai ficando”, afirmou ele.

Vale lembrar que nesta noite , e Raíssa disputam a preferência do público para seguir no programa.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com