A Fazenda: Peões brincam de 'futebol de cabeça' valendo 10 mil

A Fazenda: Peões brincam de ‘futebol de cabeça’ valendo 10 mil

A dinâmica da noite de domingo em “” (RecordTV) consiste em um jogo de futebol diferente. Separados em quatro equipes de quatro pessoas escolhidas livremente, os peões estão com as cabeças posicionadas em uma mesa de futebol.

A bola deve ser levada em direção ao gol pelos sopros dos participantes. Dividido em várias rodadas, o jogo vale 10 mil reais para a equipe vencedora.

Confira os times: Rico, Dayane, Aline e Valentina; Dynho, Victor, Erasmo e Gui Araujo; Marina, Sthe, Mileide e Lary; MC Gui, Tati, Solange e Tiago. Bil se prontificou a ser juiz, pois já ganhou dinheiro em outras atividades do reality.

Mileide e Day alegaram que a mesa está torta, favorecendo o time adversário. Rico, além de reclamar da mesa, disse que o jogo era “marmelada” e que o juiz estava roubando: “Se eu não ganhar esses 10 mi ninguém ganha”.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com