A Fazenda: Mileide Mihaile entrega manipulação da Record na formação da roça

A Fazenda: Mileide Mihaile entrega manipulação da Record na formação da roça

Sem querer, entregou uma suposta manipulação da Record na formação da roça de A Fazenda 13. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), a empresária contou que viu o lacre do lampião no chão da sede antes de acontecer a votação e concluiu que um dos poderes é colocado lá dentro somente depois que o vencedor da Prova de Fogo é definido.

“Quando foi o meu [lampião], eu vi o lacre no chão um dia. Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova. Então, o público escolheu esse poder do Bil [Arcrebiano de Araújo] sabendo que era ele que tinha ganhado”, disse ela, em conversa com MC Gui e Marina Ferrari.

“O pessoal da produção deve ter colocado [o poder] lá dentro [do lampião] enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é”, concluiu a ex-mulher de Wesley Safadão.

O raciocínio de Mileide, apesar de correto, ficou invertido. Isso porque o poder vermelho, que é escolhido pelo público, é votado toda semana entre sexta-feira e domingo. O resultado é anunciado por Adriane Galisteu na transmissão do PlayPlus, momentos antes da realização da Prova de Fogo.

Assim, o pergaminho vermelho que o vencedor leva para dentro da sede no lampião já está definido. O poder amarelo, escolhido pelo diretor Rodrigo Carelli, é que é o grande mistério para o público –revelado apenas durante a formação da roça ao vivo.

O lampião é entregue lacrado para o vencedor, e o lacre só pode ser quebrado com fogo, pelo dono, quando Adriane solicita nos programas das terças-feiras. Isso leva os participantes e o público a acreditarem que ambos os poderes são decididos antes da realização da prova, aos domingos.

No entanto, a revelação de Mileide de que o lacre foi violado antes da formação da roça mostrou que o poder amarelo é definido depois que o lampião já tem seu dono. O Notícias da TV questionou a Record, que avisou que não irá comentar o assunto.

 

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com