Em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel tentou prever a reação do público sobre peoas brigando (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda: Luiza Ambiel tenta prever a reação do público sobre peoas brigando

Em todo há brigas e conflitos, e em 2020 não poderia ser diferente. , que já protagonizou alguns momentos tensos, parou para refletir sobre a trajetória das mulheres nesse sentido.

Quem começou o papo foi Barbosa, que lembrou do “surto” após ser indicada para a roça nessa terça-feira (29), quando chamou os homens de falsos e jogou creme em quase todos eles: “Eu não acredito no tanto de coisas que eu falei. Eu estava muito nervosa”.

Luiza, que foi tirar satisfação com pela justificativa de voto que ouviu do , temeu a reprovação popular: “O povo deve estar pensando que as três barraqueiras são eu, a Raissa e a Mirella”. Victória, com seu ar sempre otimista, tentou acalmar a peoa.

A atriz confessou que não reprovou totalmente a treta de Raissa contra os peões: “Não tiro a razão, mas perdeu a razão no creme… Eu confesso que eu queria rir na hora, mas não podia, porque estava errado. Eu nem esperava, você gastou quase o tubo todo no ”.

A vice-miss bumbum, por sinal, elogiou o controle de Jojo Todynho na madrugada de quarta-feira (30): “A Jojo quase perdeu a razão, mas não perdeu”. A cantora amassou sua garrafa de água com um martelo, colocando sua raiva toda para fora.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com