A Fazenda: Lipe conversa com Biel e o aconselha - Reprodução/Record TV

A Fazenda: Lipe aconselha Biel: ”Às vezes a galera fala pro seu bem”

A noite foi tensa na última terça-feira, 29 em .

Na tarde desta quarta-feira, 30, Lipe chamou para conversar e resolveu aconselhar o peão.

“Falando assim para você mesmo, um conselho, que espero que ouça coração. Aqui todo mundo está pra aprender pra car******. Jamais aceitaria algumas coisas aqui um, dois anos atrás. Jamais. Mas é o teu jeito. Todo mundo fala: ‘Ah, debochado’. É porque às vezes parece mesmo que você é debochado. Quando falam, você ri. Às vezes a galera fala pro seu bem”, falou o .

Ele continuou ponderando: “Então, talvez aceitar… Lógico que não aceitar um creme na cara, ou alguma por** dessa. Ninguém precisa aceitar isso. Mas, às vezes a galera fala querendo te ajudar. E às vezes você não aceita. Eu tenho essa impressão”.

O tentou justificar as suas atitudes, falou da sua briga com Jojo, porém Lipe prosseguiu: “Pelo pé atrás que a gente tinha aqui, que eu consegui separar e enxergar que a galera não tem, eu acho que você continua com esse pé atrás e não aceita uma crítica, talvez. Me parece que alguém está querendo crescer em cima de você, e eu prefiro acreditar que não. Prefiro pensar que a galera esteja dando um toque, e que às vezes soa meio que um deboche pra quem fala pra você”.

Por fim, Lipe relembrou das suas polêmicas: “Porque eu também já fui assim. Todo mundo falava: ‘Ah, Lipe, você é escroto’. Eu ria e falava: ‘Ah, vai tomar no c*’. Mas eu enxerguei que eu realmente estava sendo. Então, pra você assim: nem tudo que a galera fala é querendo crescer”.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com