Em A Fazenda 2020, Jojo faz crítica pesada a Cartolouco e peões repercutem eliminação (Imagens: Reprodução – PlayPlus

A Fazenda: Jojo faz crítica pesada a Cartolouco e peões repercutem eliminação

Lucas foi o quarto eliminado de 2020, perdendo uma roça disputada contra e . Essa última famosa, inclusive, foi bem direta ao criticar o , assim como outros peões que repercutiram a mais nova baixa do reality .

Marcos Mion, antes do grande anúncio, perguntou para Jojo quem ela gostaria de ver saindo e a peoa foi direta ao citar Cartolouco: “Para mim o que ele fez covardia, porque ela fala que ama e que tem carinho pela pessoa, e na oportunidade que ele tem, massacra ela. Caráter você nasce com ele, não compra na farmácia. É aquela coisa, né?! Dormindo com o inimigo“.

Continuando seu discurso, a deixou claro que não pretende ter amizade com o ex-participante: “Ele é uma pessoa que a gente nem consegue ficar chateada, porque é animado e bota qualquer pessoa para cima, mas… O caráter dele, pelas votações dele na Luiza, deixou muito a desejar. É uma pessoa que eu jamais queria na minha casa“.

Depois da eliminação fatídica, Biel entregou que Cartolouco estava pessimista com o resultado da roça: “Ele já se deu como derrotado quando ela voltou. Disse que o discurso do Mion focou muito nele, bateu muito sobre lealdade e o assunto da Luiza“. Na mesma conversa, Lidi Lisboa apontou o que ele teria feito de errado e elogiou o ex-companheiro de confinamento: “Ele deu um tiro no pé, cara… Nem que ele tivesse me posto. A pessoa mais indicada seria Mirella, que ele não teria vínculo nenhum. Ele tinha um coração puro e pode ter sido injustiçado por ‘n’ fatores“.

Já no quarto, passou panos quentes nas polêmicas de Cartolouco e apontou inocência na postura do jornalista no jogo: “É um cara bobo… Quis agradar todo mundo, mas não agradou ninguém. Mas ele tem um coração enorme. Com certeza ele vai ser o primeiro lá fora pra tomar uma cerveja“.

O peão também lembrou o que aconteceu na última Prova do Fazendeiro, quando o ex-participante recebeu inúmeros adjetivos negativos: “Imagina a família dele ouvindo tudo o que falaram ontem e ele colocando a plaquinha nele mesmo? Horrível, não desejo isso para ninguém… Mas ele vai se dar bem lá fora“.

, que tretou com Lucas Cartolouco em algumas oportunidades, preferiu não relembrar os erros do peão eliminado: “O que ele fez, ele já pagou com a saído dele“. Victória Villarim também opinou: “Apesar de tudo ele é muito destaque, ele foi muito pra cima“.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com