Juliano Ceglia e Luiza Ambiel representam lados opostos do jogo em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus

A Fazenda 2020: Luiza revela que Mirella citou chances de agredir participante

Luíza Ambiel e têm idades diferentes e ficaram famosas por motivos bem distintos. Apesar disso, as duas ficaram bem próximas em , criando um vínculo forte. A expôs uma história curiosa da , que teme agredir alguém no , e prometeu ajuda.

“Quando eu entrei, eu pensei assim: ‘Não vou me apegar em ninguém, pra ficar fácil, vou ficar mais afastada’… Não tem como. Mirella, assim comigo, volta e meia me dá uns toques bem legais, sem citar nome de ninguém. Ela é muito forte“, disse Luiza, contando que pretendia não fixar laços e que isso mudou ao conhecer Mirella.

Victória Villarim, que ouvia o desabafo, também elogiou a funkeira: “Ela vê as coisas, se precisar ela fala e protege“. Foi daí que Luiza tomou a palavra e surpreendeu com a : “Ontem a noite, ela veio falar para mim o seguinte: ‘Se eu ficar brava e me estourar, você promete que vai me segurar?’. Eu falei que precisaria pular em cima dela“.

Continuando o assunto, a peoa pediu ajuda a Victória e a outras peoas, indiretamente, caso isso aconteça, além de demonstrar surpresa: “Hoje eu estava, na piscina, pensando que se ela ficar brava, eu sozinha não consigo segurar ela. Vocês tem que pular tudo em cima, para me ajudar. Ela pediu isso para mim e não sei o que está pegando“.

MC Mirella já teve umas rusgas com , mas resolveu as pendências numa conversa cara a cara. A famosa recentemente protagonizou um atrito com Lidi Lisboa, completando a lista das possíveis hipóteses.

Confira:

 

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com