Em A Fazenda 2020, Luiza reclama da dificuldade nas provas e abre discussão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020: Luiza reclama da dificuldade nas provas e abre discussão

ainda não ganhou nenhuma prova, mas já disputou várias delas A . A peoa, por conta disso reclamou de sua dificuldade em algumas provas, devido a idade e também por ter oponentes fortes e jovens.

, que ouviu as lamentações, expôs sua total discordância aos argumentos: “Você tem que parar com esse negócio de ‘eu sou uma de 48 anos, porque está todo mundo no mesmo patamar. A prova é a mesma coisa para todo mundo”.

“Você acha que não interfere, eu com 48 anos ir para a prova com um menino 20 anos mais novo que eu? Lógico que interfere”, contestou a peoa veterana. , mesmo tendo diferenças com a atriz, a elogiou: “Acho que como jogadora, você teve uma estratégia ótima. O que eu achei que foi incoerente foi o seu discurso no voto, quando você falou das mulheres”.

Luiza, na última roça, puxou Lidi ao invés de para que as chances dela de vencer a Prova do Fazendeiro — que depois foi impedida de disputar — fossem maiores, e que a concorrente da roça a apoiou na decisão, embora ficasse chateada por ser indicada à berlinda. e Carol Narizinho foram os outros concorrentes da disputa pelo cargo mais desejado entre todos.

“Achei bonito da parte dela falar isso para mim e a Carol mostrou para nós que as mulheres tem chances na Prova do Fazendeiro, sim”, finalizou a famosa, elogiando Lidi Lisboa e exaltando a vitória da atual fazendeira.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com