A Fazenda 2020: Lidi não resiste a Mariano (Imagem: Reprodução – Instagram

A Fazenda 2020: Lidi fica nervosa com volumão de Mariano e quase tropeça

2020 viralizou nas redes sociais por conta de um vídeo inusitado de Lidi Lisboa ao se deparar com o volumão por baixo da sunga do cantor Mariano, que voltava “animado” da piscina.

A famosa vira e mexe acaba repercutindo com as suas reações nada convencionais e, desta vez, quase bateu com o rosto na porta da sede, aparentando ter ficado nervosa com o corpão do sertanejo.

Na internet, o público a entendeu perfeitamente e disse que faria a mesma coisa, caso estivesse no seu lugar. “Eu no lugar dela faria o mesmo, era capaz de bater palmas“, disparou uma internauta.

“Não julgo nem um pouco a Lidi, inclusive provavelmente eu faria igual“, declarou um fã. “Essa mulher é uma fábrica de memes“, apontou outro, referindo-se às outras situações que ela viveu na casa.

Depois da festa da última sexta-feira (18), por exemplo, ela levantou do sofá ao acordar e se preparava para ir para outro cômodo da casa, mas ao perceber que Carol estava chegando, pulou de volta rapidamente no sofá.

Ela fingiu que ainda estava dormindo para não ter que falar com amiga e, nas redes sociais, muita gente se identificou com ela. Os internautas comentaram que costumam fazer a mesma coisa em diversas ocasiões.

“Parece eu quando ouço a porta do quarto da minha mãe abrindo“, disparou uma seguidora. “Eu quando chega visita na minha casa, me representou muito“, reagiu outra. “Eu quando chega alguém que não gosto“, mais uma.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com