Em A Fazenda 2020, Jojo perde a paciência com Biel e expõe “moleza” do cantor ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus )

A Fazenda 2020: Jojo perde a paciência com Biel e expõe “moleza” do cantor

Não é novidade para nenhum fã 2020, que Biel e não estão se dando bem. Os dois dividiram a quarta roça com — que acabou eliminado — e aproveitaram o momento para lavar roupa suja, repercutindo a última treta entre eles.

Durante o dessa quinta-feira (8), ao vivo, a cantora pediu que os peões apontem quando ela passar do ponto: “Se eu fizer algo de errado, você pode me corrigir. Se você fizer algo de errado, tenha certeza que eu irei falar também. Aqui dentro ninguém é melhor do que ninguém por ter mais ou menos seguidores, porque quem resolve é o público e Deus“.

Relembrando quando acordou Biel aos gritos, por ele não ter ajudado a a sanar a punição que ele próprio causou, Jojo confessou que esperava uma reação diferente do peão: “Quando aconteceu o ato, eu poderia não ter chegado a xingar… Quando a pessoa chega para você dizendo que é seu fã e te admira, você fica esperando dela uma resposta, seja boa ou não. Você não vai ficar esperando uma risadinha ou um deboche no ar, porque aqui dentro é uma coisa e aí fora continua. Aí fora a gente não resolve as coisas com isso“.

Depois de ouvir e ter pregado um discurso de respeito, o funkeiro reclamou da atitude da colega de confinamento: “Você veio com xingamento e me acordou naquele dia. Eu tinha acabado de acordar“. A peoa não cedeu e foi firme nos argumentos, ironizando seu concorrente: “Tá bom, você é o inocente da história… Eu não estou dizendo que eu estou certa, mas se eu cheguei a essa atitude, alguma coisa teve. Aqui a gente está pra errar, acertar e aprender uns com os outros. Esperava que você falasse: ‘Poxa Jojo, você está errada, não é legal‘”.

Biel disse que todos tomam punição, que é algo normal, mas foi exposto pela cantora: “A questão não é a punição. Quando você quis me rebater na porta, você me respondeu já rindo. Eu tomei aquilo como deboche“. Ele rebateu: “Eu não vou mandar uma tomar naquele lugar“.

Jojo Todynho, sem papas na língua, “desmascarou” o funkeiro na frente dos peões, que ouviam tudo remotamente: “A questão é o senso de coletividade. Tomamos duas punições, uma do Lipe com o e outra sua. No sábado, você não ajudou ninguém a carregar um balde de água. Você nunca ajudou nada. Agora que você está se manifestando porque falaram algo para você. Você disse que acordou tarde, porque estava passando mal. , mas e à noite, você não poderia ajudar? Não achei certo o Mateus e todo mundo carregando balde e você dormindo“.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com