Jakelyne e Lidi acreditam que Biel esteja fazendo um personagem em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus

A Fazenda 2020: Jakelyne e Lidi acreditam que Biel esteja fazendo um personagem

Para , foram selecionados de diversas áreas, razões e profissões. Lidi Lisboa e compartilharam suas análises sobre outros peões e entraram num acordo sobre o comportamento de no jogo.

Tudo começou quando a sentou no sofá e Jakelyne surgiu com a seguinte pergunta: “Tem alguma pessoa que você achava bacana e viu que não?”. Meio reticente, Lidi respondeu: “Acho que o Biel. Não sei… Acho que ele está fazendo o bom moço. Não dá pra saber”.

Querendo confirmar a opinião da colega a Miss Brasil 2013 fez uma nova pergunta: “Você acha que é um ?”. A concordou: “Às vezes sim”. Jake rebateu, citando as várias polêmicas — dentre agressão e acusação de assédio — que o tem do lado de fora: “Convenhamos, né? Porque ele já entrou com uma carga muito negativa”.

Lidi continuou o papo, confessando irritação com Biel: “Não tenho a menor ideia, mas essa coisa de ‘querer provar ao contrário’… Ele fez um negócio comigo que me irritou, e eu estou na minha”. Ponderando sobre o assunto, Jake advertiu a peoa: “Se for um personagem, vai cair”.

Uma queixa mais recente de Lidi foi sobre a falta de higiene dos homens no banheiro: “Tem dez mulheres e dez homens. Por gentileza, os homens que vão ao banheiro, por favor não precisam pingar na privada, porque as mulheres agradecem e vão admirar vocês. Se puder fazer sentado, ninguém vai deixar de ser menos homem por conta disso. Eu fui agora e tem urina no chão, entendeu? Na tampa… É triste”.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com