A Fazenda 2020: Fernandinho é o eliminado do reality Imagem: Reprodução/RecordTV

‘A Fazenda 2020’: Fernandinho é o primeiro eliminado

O sonho acabou hoje para , ele foi o menos votado do pelo público, com 22,45% dos votos e é o primeiro eliminado de “”. Raissa e seguem no da . Apesar do ter sido o primeiro peão liberado por Marcos Mion para voltar a sede, Raissa foi a que recebeu mais votos do público para permanecer no : 44,14%. Já Cartolouco teve 33,40%.

Mais cedo, Raissa afirmou que se voltasse da roça ia voltar com sede de vingança. O perguntou para a vice-miss bumbum, se ela já teria seu alvo de voto definido:

“Sim, com certeza. Tenho 8 opções de voto. Se eu voltar, vou voltar com tudo para cima dessas 8 pessoas”.

Amanhã é dia de festa na “Fazenda 12” e os peões vão poder relaxar um pouco da tensão dos últimos dias. terá o dobro de motivos para comemorar, já assumiu o comando da casa ontem, após vencer a prova do fazendeiro.

Semana intensa

A formação da roça de “A Fazenda 2020” foi marcada por tensão. Logo após a dinâmica de votação que definiu os 4 peões que estavam na roça, Raissa, que estava entre esses 4, teve um ataque de fúria. Irritada por ter levado 8 votos da casa, ela foi tirar satisfação com os peões que votaram nela: “Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam”, afirmou. A vice-miss bumbum acabou perdendo a cabeça e jogou água em . “Eu tentei me aproximar dos dois ‘boy lixos'”,disse ela, se referindo as Biel e Lipe.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com