Raissa Barbosa causa preocupação em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2020: Equipe de Raissa revela doença da peoa e comove os fãs

A participante recebeu oito votos e entrou direto para a primeira roça de , na noite desta terça-feira (15), mas mostrou um lado que muita gente ainda não conhecia, ao reagir de forma imprevisível, socando o travesseiro e jogando água nos meninos.

No entanto, segundo a sua equipe, a sofre com o Transtorno de Borderline. Em seu perfil no Twitter, foi colocado um texto que fala um pouco sobre o transtorno, além da própria Raissa Barbosa ter admitido isso em um vídeo no Instagram.

Segundo o texto de um da área, a pessoa que sofre com o transtorno sente “uma alegria contagiante que pode se transformar em tristeza profunda em um piscar de olhos porque alguém ‘pisou na bola’”.

“O amor intenso vira ódio profundo, porque a atitude foi interpretada como traição. O sentimento sai de controle e se traduz em gritos, palavrões, e até socos. Então bate uma culpa enorme e o medo de ser abandonado, como sempre”, explicou.

“Dá vontade de se cortar, de beber e até de morrer, porque a dor, o vazio e a raiva de si mesmo são insuportáveis. As emoções e comportamentos exaltados podem dar uma ideia do que vive alguém com transtorno de personalidade”, orientou.

Nesta terça-feira, 15, Raissa Barbosa se exaltou após receber 8 votos para a roça e jogou água no Biel, em seguida o chamou de lixo.
Nesta terça-feira, 15, Raissa Barbosa se exaltou após receber 8 votos para a roça e jogou água no Biel, em seguida o chamou de lixo.

Nos comentários, o assunto dividiu opiniões. “Pra uma pessoa que não tem transtorno o confinamento já é totalmente difícil, imagina para quem tem?!”, questionou Drika Marinho, que participou da temporada anterior.

“pessoas que tem transtornos tão fortes não deveriam entrar em um . A pressão la dentro é bem pesada e isso pode se agravar bastante”, opinou uma telespectadora. “Me causa pavor saber que um psicólogo liberou ela para participar desse ”, disse outra.

Vale lembrar que, ao tirar satisfações com os que votaram nela, disparou: “Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara! Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, questionou Raissa, se referindo a Lipe e Biel.

Após o barraco, a peoa se trancou no banheiro e ficou um bom tempo gritando no reservado. Na sequência, recebeu o apoio das meninas.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com