Em A Fazenda 2020, Biel polemiza ao colocar qualidade vocal de Mariano em jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus

A Fazenda 2020: Biel polemiza ao colocar qualidade vocal de Mariano em jogo

A votação de 2020 aconteceu na terça-feira (15), a eliminação já rolou e mesmo assim o festival de justificativas ainda tem rendido assunto na sede. não curtiu a explicação que deu para votar Rodrigo Moraes e questionou o talento do cantor.

O assunto veio à tona numa conversa na cozinha, onde Biel confessou sua irritação: “Eu estou muito indignado com a justificativa do Mariano”. Juliano Ceglia, que ouvia o desabafo atentamente, concordou com o peão: “Foi muito boba”.

Foi então que o cantor questionou a qualidade vocal de Mariano, ao comparar o com Rodrigo: “É porque quando você é um cantor bem sucedido e vê um cara que vive disso e cante mais do que você, você fica intimidado. É isso que incomoda ele, porque ele é cantor e não canta tanto quanto o Rodrigo. Te deixa acuado, quando encontra alguém assim”.

Juliano mostrou apoio à cantoria do , atual fazendeiro da semana: “O Rodrigo ficou chateado. Deixa ele cantar, cara”. E continuou elogiando o peão: “Ele é um cara reservado, que canta, tá no momento dele. Respeita”.

Basicamente, Mariano escolheu Rodrigo Moraes como alvo de voto, com a alegação de que algo estava incomodando um pouco ele, e que no futuro poderia irritar mais. Surpreso, o peão questionou e soube que o fato dele cantar durante incomodava o sertanejo, por ser .

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com