Em A Fazenda 2020, Biel chora copiosamente e peões o consolam (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020: Biel chora copiosamente e peões o consolam

entrou em A Fazenda 2020 com um histórico polêmico, com mulheres o acusando de assédio e agressão, além de declarações que desagradaram muitos. Muito certamente o peão entrou no com o intuito de melhorar sua imagem e isso fez ele se emocionar.

JP Gadêlha viu o chorando copiosamente e o enalteceu: “Ele sabe que o propósito dele nesse jogo é mostrar para o Brasil que mudou, que evoluiu, que se transformou… Que ele virou um homem e que ele amadureceu. Vale mais que um milhão. Ele está com a oportunidade de fazer isso”.

O bombeiro relembrou que Biel ganhou um carro na mais recente prova, do Baú da Sorte, e pontuou que a foi merecida: “Deus está abençoando com essas coisas. Ele está sendo um menino excepcional. Um cara de um grande coração”.

JP também repercutiu a briga do com Luiza Ambiel e, mesmo afirmando gostar dos dois, não entendeu o lado da peoa: “Eu gosto muito da Luíza, mas esse argumento de que faltou com respeito… O que realmente aconteceu? Você exaltou o tom de voz com ela?”.

Biel negou repetidas vezes e foi prontamente defendido por Cartolouco, que presenciou o momento da discussão, na área das animais: “Ele levantou um pouco a voz, mas não falou que ela não respeitava os animais. Isso é mentira. Não foi nada. Foi uma bobeira”.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com