Confinado em A Fazenda 2020, Biel admite abstinência de maconha após entrar no reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020: Biel admite abstinência de maconha após entrar no reality

A 2020 teve um recorde de participantes e em meio à da Covid-19. Por causa desse problema mundial de , os participantes precisaram ficar 14 dias isolados, tempo suficiente para afastar qualquer suspeita do vírus. Biel, em conversa com peões, confessou que chegou a entrar numa espécie de abstinência de drogas nesse pré-confinamento.

A Fazenda 2020: Biel admite abstinência de maconha após entrar no reality
2020: Biel admite abstinência de maconha após entrar no reality

O assunto começou quando comentou que Biel dormiu muito e o peão ficou todo orgulhoso, fazendo tirar sarro dessa reação. O desabafou: “Eu achei que eu não fosse conseguir dormir, nem comer. Estou orgulhoso de mim. Cada vez que vocês falam que eu comi um pratão, eu fico sorrindo”.

Biel, na sequência, explicou o que passou nas duas semanas que ficou confinado no hotel, antes de entrar em A Fazenda: “Tô tranquilão… No pré-confinamento, só eu sei o que passei. Aquelas duas semaninhas foram essenciais. Devolvi o prato cheio várias vezes. Virei várias noites. É tipo um medicamento que você corta do nada”.

Jakelyne questionou o famoso e descobriu que ele sentia falta da maconha. Cartolouco interveio na conversa, querendo que o amigo deixasse o suposto vício: “Tem que aproveitar agora, para entender que você não precisa disso pra viver”. Biel minimizou: “Mas sem drama, não foi tanta coisa. Foi nos quatro primeiros dias”.

Cartolouco voltou a aconselhar o peão: “Você pode viver sem essa porra. Tem que ter independência. O bagulho que é pra curtir… Você não precisa de droga para ficar de boa”.

Por fim, o negou que usa a maconha com fins recreativos e desabafou sobre uma fase complicada de sua vida: “Não é pra curtir não, o bagulho é diferente. Cada um sabe a coisa que tem que carregar. O bagulho que eu lido você não tem noção. Se não vai entrar na discussão que não é seu lugar de fala”.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com