A Fazenda 13: Record confirma os primeiros participantes; saiba quem são

A Fazenda 13: Record confirma os primeiros participantes; saiba quem são

A Record TV anunciou hoje, durante o programa “Hoje em Dia”, os primeiros peões de “A Fazenda 13”. Entre eles, estão: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho e .

Ao todo, foram apresentados sete participantes — ainda restam 13 nomes em aberto. O reality show, que contará com Adriane na apresentação, estreia na próxima terça-feira (14).

Confira a lista:

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile

Mileide Mihaile
Ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, ela conquistou mais holofotes após a separação conturbada do cantor — com quem tem um filho, Yhudy. Agora, garantiu que o verá “a verdadeira Mileide” no programa.

Será um desafio enorme, mas uma oportunidade única de fazer com que vocês me conheçam fora dos stories, aqueles 15 segundos não são o suficiente para mostrar quem realmente sou e de fato a minha história e raízes. escreveu Mileide em publicação nas redes sociais

Arcrebiano
Se um é pouco e dois é bom, três é demais? Não para Arcrebiano. Também conhecido como Bil Araújo, ele topou entrar em seu terceiro reality show de 2021.

Neste ano, Bil já passou pelo “BBB 21” — pedindo votos do público e sendo o segundo eliminado — e também pelo “No Limite” — depois de ter declarado que estava propenso a sair por não estar 100% focado. Para “A Fazenda 2021”, ele garantiu que não vai protagonizar outra desistência.

Tati Quebra Barraco
Todo ano há a expectativa de que a cantora aceite participar de algum reality show, e dessa vez o boato se concretizou. Prevendo sua participação no programa, a rainha do funk Tati Quebra-Barraco disse que gostou de Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach em outras edições, e prometeu honrar o próprio nome em “A Fazenda”.

A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco! brincou a artista em vídeo de divulgação

Nego do Borel
Envolvido em polêmicas após o fim de seu relacionamento com Duda Reis — ela registrou boletim de ocorrência contra o cantor ao revelar ter sofrido agressões físicas e comentar sobre o caso nas redes sociais — Nego do Borel disse ter aceitado o convite para participar do reality porque quer mostrar sua personalidade para os fãs.

Recentemente, a Justiça do Rio rejeitou as acusações do cantor contra a ex-noiva, Duda Reis. Sobre isso, Nego do Borel disse que não poderá abordar todos os assuntos dentro do programa.

Liziane Gutierrez
A modelo de 35 anos — que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São durante a pandemia do novo coronavírus — é bolsonarista e já foi candidata (desclassificada) do Miss Bumbum.

Além disso, a lista de feitos de Liziane é grande: ela já foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa em razão do apoio a Bolsonaro e, adepta de procedimentos estéticos, já ficou em coma após uma cirurgia.

Mussunzinho (Antônio Carlos)
Filho do humorista Mussum, Mussunzinho (Antônio Carlos) já atuou em novelas de destaque, como “América”, “Caminho das Índias”, “Salve Jorge” e “Malhação”. Em “A Fazenda 2021”, o ator disse que quer mostrar sua personalidade para o público, que só o conhece por personagens.

Recentemente, foi envolvido em uma polêmica com o irmão, Igor Palhano, que descobriu no final de 2019 que também é filho do comediante — ele pediu na Justiça o bloqueio dos bens dos irmãos.

Victor Pecoraro
Famoso por suas atuações em novelas como “Chocolate com Pimenta”, “Os Dez Mandamentos” e “Gênesis”, ele já acumula experiências em outros realities, como “Dança dos ” (TV Globo) e “Bake Off SBT” (SBT).

No ano passado, Victor Pecoraro concorreu ao cargo de vereador no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O ator, porém, recebeu somente 71 votos e não foi eleito.

Estreia de Adriane Galisteu em “A Fazenda”
Depois de duas temporadas bem-sucedidas sob o comando de Marcos Mion, o programa passa a ser apresentado por Adriane Galisteu. Em entrevista recente ao “Morning Show”, da Jovem Pan, ela comentou a expectativa para o novo desafio.

Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão. O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês [homens]. É diferente do papel que eu tinha antes, de comprar briga, escolher meu preferido. Meu papel agora é contar a história para vocês, prestar atenção.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Wesley Safadão assume traição a Thyane Dantas após nascimento da filha
Wesley Safadão assume traição a Thyane Dantas após nascimento da filha

Em vídeo publicado no perfil do pastor André Vitor, cantor relembra momento difícil e se emociona O pastor André Vitor, Leia Mais

Bruno e Marrone encaram desafio proposto por Danilo Gentili no The Noite de hoje
Danilo Gentili com Bruno e Marrone - Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Tem conversa e música boa no The Noite desta quinta-feira, 11 de março. Danilo Gentili recebe Bruno e Marrone, que falam sobre a nova música em Leia Mais