Dynho Alves

A Fazenda 13: Dynho Alves vira “ícone” na web após peitar Nego do Borel

Peões se desentenderam após festa dessa sexta-feira (17/9)

A reação inflamada de Nego do Borel após a primeira festa de A Fazenda 13, realizada nessa sexta-feira (17/9), tirou do sério. Os peões se desentenderam e a web já escolheu um lado nessa história. “Dynho serviu muito aqui peitando o Nego”, escreveu uma usuária do Twitter. “Ícone”, postou outro.

A confusão com o funkeiro começou após ele se irritar com a produção e “surtar”, inclusive chutando baldes na baia. Dynho e outros participantes não gostaram desse comportamento e foram tirar satisfação. “Está todo mundo aqui de saco cheio de você”, disparou o dançarino e cantor de funk.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com