A Fazenda 13: Aline reclama de puns em excesso de Dayane

A Fazenda 13: Aline reclama de puns em excesso de Dayane

Ex-Grande Fratello VIP negou flatulência e criticou Bil Araújo durante conversa

Aline Mineiro e Dayane Mello passaram parte da manhã desta segunda-feira (11) conversando na casa da árvore, em “ 13”. Durante a interação, a ex-panicat relatou que a modelo andou soltando puns em excesso na noite passada, o que tornou difícil o descanso obrigatório no confinamento da Record TV. Rico Melquiades presenciou toda D.R. das amigas.

“Amiga, você peidou muito essa noite. Entrei pra deitar debaixo do cobertor, eu quis te matar você”, reclamou a namorada de Léo Lins. Em tom de esportiva, a ex-Grande Fratello VIP, versão italiana do “Big Brother Brasil”, rebateu a peoa. “Ah, tu não peida, princesa?”, questionou. A concorrente, então, revelou o que fez para amenizar o odor. “Eu peido sim, muito, só que quando eu fui bonitinha deitar, eu bati o cobertor pra melhorar”.

Rico chegou ao local no momento em que a conversa inusitada estava no início, e confirmou que Dayane Mello soltou puns no quarto principal de “A Fazenda 13”. “Era você, sim. O Brasil sabe que você peida a noite toda”, disparou. A modelo, que costuma dormir na mesma cama que Aline Mineiro e protagonizou o primeiro beijo entre duas mulheres da temporada, riu da reclamação.

Antes da chegada de Rico, Aline criticou Bil Araújo. “É por conta do dinheiro, tá todo mundo querendo e lutando pelo seu. Acho que cada um joga de acordo com a bagagem que trouxe de fora, com a sua essência e maturidade, só que eu não aguento mais. A gente passa na cozinha, é muita provocação. Ele não falou nada, não me deu um bom dia, isso me dói muito”, disse a peoa.

A ex-panicat acusou o concorrente de ser um jogador manipulador. “É muito surreal, não vivia desse jeito lá fora, a forma com que ele manipula as coisas é muito suja”, disse Aline Mineiro. “Você começou a ser alvo faz uma semana, e eu estou há mais de um mês. Tá ficando mais insuportável, não aguento mais. Só que agora tá ficando em um grau de provocação, das coisas que falam, antes ele faziam mais escondidos, agora fazem na cara dura. Eu estou com a energia muito pesada“, desabafou Dayane.

Antes disso, a declaração da peoa surgiu após Dayane Mello criticar comportamento de alguns participante e citar o ex-BBB como principal exemplo de rivalidade entre os competidores do reality show rural da Record. “Não estamos lidando com pessoas maduras”, lamentou a modelo internacional, que teme ir para sua terceira roça seguida em “A Fazenda 13”.

“Hoje eu escutei o Bil falando assim ‘amanhã é guerra’, isso aqui tá aparecendo um campo de batalha, o que não é, não deveria ser assim. Eu não gosto dessa tensão, a gente tá lidando com crianças, infelizmente”, criticou a peoa, que na segunda semana de “A Fazenda 13” negou ter sido abusada por Nego do Borel, expulso do programa após pressão do público e patrocinadores.

Em tempo, Bil Araújo venceu a terceira Prova de Fogo da temporada do reality show rural e terá peso dois no voto caso opte pelo poder da chama vermelha, escolhida pelo público em votação no TikTok. Além disso, ele poderá optar pelo poder da chame verde, que decidido pela produção do programa, e revelado na edição ao vivo na formação da Roça.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com