A Fazenda 12: Juliano perde controle, e festa tem traição, choro e punição

Apesar da promessa de que colocaria ordem em 12, Juliano Ceglia perdeu o controle durante a festa ocorrida na madrugada deste sábado (3). O fazendeiro da semana ficou bêbado e teve dificuldade para ler os avisos de punição que outros peões receberam. A noite ainda contou com beijos, traição e muito choro.

Os peões aproveitaram bastante a bebida na festa Emoji e ficaram embriagados muito rapidamente. Luiza Ambiel, depois de tentar discutir votos, teve uma crise de consciência e caiu no choro. “Só tomei três drinques! Minha filha tá com vergonha! Eu não vou mais beber! A minha filha pediu para eu não beber, e eu bebi”, desabafou a ex-Banheira do Gugu, aos prantos.

A peoa ainda aproveitou a festa para dar um selinho em um de seus rivais no jogo, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco. O ex-Globo ainda deu beijinhos rápidos nos amigos Biel e Lucas Selfie –carinhoso, não?

Jakelyne Oliveira e Mariano também não escondem mais os sentimentos e tiveram uma noite de muita pegação –nem as intromissões de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro atrapalharam o clima do casal do reality.

Na parte amorosa, a maior surpresa da noite ficou por conta de um “triângulo” inesperado. Lucas Selfie e Raissa Barbosa se beijaram na festa, só que o influenciador também deu um selinho em Lidi Lisboa –enciumada, a ex-vice-Miss Bumbum não gostou nada dessa “traição” e deixou clara sua irritação.

Mas as maiores repercussões da festa vão se espalhar pelo fim de semana. Como ocorreu na festa anterior, os peões fizeram drinques com álcool em gel. A bebedeira foi incentivada por Lipe, e prontamente aceita por Victória Villarim

Mais uma vez, a produção do reality puniu os participantes por usarem um produto de higiene para encherem a cara. Resultado: todos ficarão 48 horas sem gás. Só que o fazendeiro “carrasco” teve um pouco de dificuldade para ler a punição –e Matheus Carrieri precisou conter o riso.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com