A Fazenda 12: Biel conversa com Raissa Barbosa durante a festa - PlayPlus / RecordTV

A Fazenda 12: Biel distorce discurso de Mion e web não perdoa

Mais uma polêmica em ! Dessa vez, Biel conversou com os peões do reality rural sobre o discurso que fez durante a terceira eliminação do , porém o foi acusado por alguns internautas de ter mudado as falas do apresentador.

Biel e  Barbosa foram os participantes salvos da terceira berlinda de A 12. O cantor falou sobre o habitual discurso de Marcos Mion durante a eliminação em papo com todos os colegas de confinamento, quando foi salvo da roça e retornou à sede. Além disso, durante a madrugada, o participante voltou a falar do assunto com  e Lucas . Porém, nem todos concordam com a forma que o funkeiro interpretou as falas do apresentador do reality show.

O que Biel falou sobre o discurso de Marcos Mion em A Fazenda 12?

Assim que Biel voltou para a sede de A Fazenda 12, Tays Reis, affair do cantor no reality show, questionou: “ele [Mion] falou o que na hora que você ficou?”.  O cantor ficou alguns segundos em silêncio e baiana voltou a pedir: “Senta aí e conta”.

“Que o público me deu uma nova chance”, respondeu Biel.  “Foi? Tá vendo”, disse a cantora. “Ele falou isso? Com essas palavras?”, perguntou .  Alguns não conseguiram escutar o que Biel contou e foi pedido que ele repetisse o discurso.

“Todo mundo sabe porque estou aqui, porque aceitei esse desafio, em outros tempos jamais estaria aqui e hoje a realidade é diferente . Ele sabe disso, o público sabe disso e o público resolveu me dar uma nova chance”, contou o funkeiro.

Mais tarde, Biel falou do assunto com alguns amigos de A Fazenda 12 e disse: “Mion falou hoje: ‘Biel é um cara que viveu na música o que quase ninguém tem oportunidade de viver no Brasil e hoje está aqui com a gente. Foi do céu ao inferno na vida pessoal e profissional e hoje o Brasil está te dando uma segunda chance, você é o primeiro a voltar”.

“Irado”, opinou Juliano.  “Tá ligado que bizarro?”, respondeu Biel. “Arrepiante né”, comentou o jornalista esportivo.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com