A Drag carioca Lorrayne Lovely se destaca na internet como educadora sexual

A Drag carioca Lorrayne Lovely se destaca na internet como educadora sexual

A bailarina e Drag Queen é um fenômeno em tudo que faz. Seja nos palcos como Drag ou dançando, ou atuando como atriz, ela sempre tem resultados positivos. Agora, a carioca se destaca também nas redes sociais dando dicas e aulas de educação sexual na internet.

“Sou a primeira Drag Queen educadora sexual e esse tema é importante para o mundo, pois proporciona um melhor conhecimento do próprio corpo e ajuda vivermos de uma forma mais respeitosa com nossas escolhas e sentimentos”, diz a artista.

Graduada em Dança, fez MBA em gestão de eventos de grande porte e especialização em Consultoria e Saúde e Educação Sexual. Ou seja, se preparou muito bem para falar do assunto e sabe muito bem do que fala.

Em tudo que faz sempre fez questão de se aprimorar e melhorar todos os dias. Como bailarina, tem cursos de especialização em uma das melhores escolas de dança de Nova  York, nos Estados Unidos, a ‘Broadway Dance Center’. E ainda fez cursos em outros locais de renome como ‘Centro de Entretenimento Walt Disney World’, ‘Steps on Broadway’, ‘New York City Ballet’, ‘Joffrey Ballet’ e ‘Alvin Ailey Dance Theather’.

São 17 anos se montando como Drag e com muito orgulho. Participava de festas e eventos, até que se apresentou pela primeira vez na ‘Sexy Fair’ e fez o maior sucesso. A feira, que é o maior evento erótico da América Latina, reúne grandes nome do mercado sexual onde se tem todo tipo de produto e todo tipo de palestra. E Lorrayne Lovely se apresentou para mais de 10 mil pessoas por lá.

Lorrayne Lovely (foto: Márcia Rodrigues / Divulgação)
Lorrayne Lovely (foto: Márcia Rodrigues / Divulgação)

Com o tempo, tornou-se a apresentadora oficial do evento. Foi lá que teve seu primeiro contato com o universo da educação sexual. E ao lado de Tatiana Presser, esposa do ator Nizo Neto, uma das mais importantes ‘sexperts’ do país, foi que se aprofundou sobre o tema e foi crescendo dia a dia.

Eles se tornaram seus ‘padrinhos’ no mundo artístico e Tati Presser a convidou para gravar um piloto de um programa para TV chamado ‘Vem Transar na Kombi’. O piloto foi um sucesso, mas o programa ainda não tem data para estrear.

Como as pessoas ligam automaticamente Lorrayne à Sexy Fair, acabam enviando muitas perguntas e cunho sexual para ela e pensando em ajudar essa galera, que decidiu embarcar no mundo da educação sexual e dar as respostas que eles mereciam. Se matriculou no Instituto Casal Tessarioli e foi aprimorar seus conhecimentos sobre o tema.

Até hoje, Lorrayne ainda frequenta o Instituto e está sempre ampliando seus conhecimentos sobre o tema. Com isso, ela pode produzir melhores conteúdos para todos que a seguem no Instagram e a faz querer crescer ainda mais.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Sophia Barclay anuncia que irá lançar seu novo EP chamado “BadGirl”
Sophia Barclay anuncia que irá lançar seu novo EP chamado "BadGirl"

A influenciadora, cantora e compositora anunciou através dos stores de seu Instagram que irá lançar um projeto chamado Leia Mais

Andressa Ferreira se derrete ao surgir coladinha com sua família
Andressa Ferreira se derrete ao surgir coladinha com sua família

usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para a sua família Nesta terça-feira, 24, Andressa Ferreira Leia Mais