O cantor Iguinho, da dupla com Lulinha, anunciou o nascimento da filha Eloá Lins Marques, do casamento com Emelly Marques, nesta segunda-feira (30)
A bebê nasceu às 7h19 da manhã em Petrolina, em Pernambuco. “Bem-vinda minha filha Eloá! Desde o primeiro dia, você já mostrou o quanto é forte e guerreira”, disse o casal no Instagram
“Mesmo tão pequenininha, sua força e coragem iluminam nossa vida. Que sua jornada seja cheia de amor, felicidade e muitas conquistas”, completaram.
“Estamos aqui para te apoiar e te amar a cada passo. Te amamos infinitamente! Seremos nós até depois do fim. Todos os teus dias já foram escritos por Aquele que tudo sabe. Nunca mais seremos os mesmos, raio de sol!”.

Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


