A startup de fotografia BANLEK adquiriu na última semana os naming rights do podcast carioca Bons de Bola Futcast, que agora se chamará BDB BANLEK. A negociação chama a atenção, pois a empresa quebra uma barreira ao ser a primeira empresa de fotografia a adquirir direitos de nome de um programa de futebol. Além disso, muda o cenário dos podcasts no Brasil, pois começa a se desenhar novas formas de patrocínio para os programas de YouTube.

O programa Bons de Bola Futcast vem se destacando por entrevistas com jogadores e ex-jogadores que têm tido bastante repercussão nacional. A última entrevista de grande repercussão foi a declaração do jogador Luiz Henrique, do Real Bétis da Espanha, que declarou que jamais jogaria no Flamengo.

A bancada do programa é formada por: Rock Hudson , Luciano Vincler, Gabriel Cunha, Leonardo Moura e Jefferson Pureza (Homem-Aranha Alvinegro).
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



