O ator e humorista Rafael Cunha e a influenciadora Débora Cunha estão ansiosos pela chegada do terceiro filho, Theo. O casal viajou para Orlando, nos Estados Unidos, na companhia de toda a família, para realizar o tão esperado enxoval do bebê na MacroBaby. Eles já são pais de Davi e Miguel.
Como Débora já tinha aproveitado o enxoval do primeiro filho para o segundo. Dessa vez ela resolveu levar tudo novo. Entre os itens selecionados pelo casal de influenciadores estão, um carrinho que suporta crianças de até 24 kg, pomada de assadura em spray, bomba de leite dupla, mamadeiras de silicone e brinquedos.

Crédito divulgação
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


