A Empresária Rose Nascimento prestigiou a coroação da Rainha de Bateria da Acadêmicos de Jacarepaguá. A beldade, que é rainha de bateria da União do Parque Acari, na Série Ouro, esteve neste domingo, 10, no evento da coirmã para prestigiar a amiga que foi coroada para o carnaval de 2024.
– Carnaval é união, é amizade, cumplicidade. A coroação de uma rainha é um momento super especial. Assim que recebi o convite, fiz questão de vir prestigiá-la. A Marisa é uma querida e tem uma energia única. Desejo toda sorte do mundo para ela, a bateria e a escola – revela Rose.
Rose será a primeira rainha de bateria a pisar na Marquês de Sapucaí em 2024, à frente da bateria “Fora de Série”, dos Mestres Erick Castro e Daniel Silva. A União do Parque Acari abre os desfiles da Série Ouro, em fevereiro, no Sambódromo Carioca
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


