Pabllo Vittar ganha pelo segundo ano "Melhor Artista Brasileiro" no MTV EMA

Pabllo Vittar ganha pelo segundo ano “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA

Prestes a lançar a versão deluxe do aclamado álbum “111”, continua a impressionar o mundo. Pelo segundo ano consecutivo, a MTV europeia premia a cantora na categoria “Melhor Artista Brasileiro”, no prêmio MTV EMA 2020.

Há um ano atrás, algumas horas antes de ser a primeira cantora drag queen no mundo a levar o troféu na premiação,  Pabllo também foi a primeira brasileira a performar ao vivo no red carpet do evento, realizado em Sevilha, na Espanha.

“O sentimento que sinto agora é de gratidão.2020 está sendo um ano muito difícil para todos nós e o que me dá forças é o amor que recebo da minha família e dos meus fãs todos os dias. Eles fazem a diferença e me dão a certeza que estou no caminho certo. Muito obrigada pelos mutirões feitos para que a gente ganhasse novamente esse prêmio, muito obrigada a toda minha equipe. O EMA 2020 é nosso!”, comenta Vittar.

A artista lançou neste ano a segunda parte do álbum “111”, com músicas que atraíram a atenção de todos, renderam elogios e alcançam milhões de players. “Amor de Que”, “Rajadão” com seu clipe em desenho animado,  mesmo o single Tímida, lançado em colaboração com Thalía, são alguns dos exemplos.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil