O Desfile do Natal do Bem vai ajudar o Retiro dos Artistas

Marlon Mello está na Campanha Natal do Bem da MG Kids Produções

Marlon Mello, é um dos atores confirmados do Desfile do Natal do Bem, organizado pela MG Kids Produções, do promoter e apresentador Miltinho Gonçalves.

Marlon que aos 17 anos, já participou da série da Sob Pressão da Rede Globo de televisão e, está atualmente na novela Amor Sem Igual, da Record, em seus capítulos finais, fez questão de contribuir para mais essa ação que é organizada por Miltinho, para ajudar a fazer o Natal dos moradores do Retiro dos Artistas, um pouco mais feliz esse ano.

Ele que é agenciado pela empresa 3 Oliver, acredita que o importante é unir forças e contribuir com sua imagem para que pessoas, nesse caso, artistas como ele, possam ter um Natal mais iluminado, neste ano. “ Achei muito incrível a Campanha para o retiro dos artistas. Lá moram pessoas da arte que no passado, foram importantes para a TV, teatro e cinema. Não deixar que eles sejam esquecidos é o mínimo que podemos fazer. ” Acrescenta.

O evento que será realizado na próxima terça-feira, dia 01 de dezembro, no Teatro Clara Nunes, localizado na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, será um desfile solidário que vai ter toda sua renda destinada ao Retiro dos Artistas, na Zona Oeste da cidade. O Slogan do evento é ‘ O artista de hoje não pode deixar o artista de ontem, ser esquecido’. Uma pequena homenagem para os mais de 20 artistas que são moradores do espaço e tanto fizeram, por nossa arte neste país.

A campanha desse ano, terá como padrinhos os atores mirins Diogo Caruso e Valentina Vieira e contará com mais de 180 modelos, influencer e atores teen e kids. O apresentador do evento será o ator Brenno Leone e haverá show do grupo cover Now United Rio. Além dos padrinhos de eventos e de Marlon Mello, Alana Cabral, Pedrinho Mello, Laurah Pessanha, Miguel Schmid, Guel Villela, Matheus Dantas, João Guilherme Fonseca, Vittória Seixas, Rafael Sun, Gui Mendonça, Sophia Tinoco, Pedrinho Mello, Miguel Bottino, Pablo Barros, João Victor Menezes, Sofia Budke, Giulia Gatti, Rafael Sun, Theo José, Arthur Policarpo, Clara Medeiros, João Biel, Bernardo Liano, Enzo Diniz, Bruna Negendak, entre outros. Todos vão usar a camisa da campanha na hora do desfile. O valor das peças e dos ingressos, que já estão esgotados, será todo revertido para o Retiro dos Artistas.

Os organizadores afirmam que todas as medidas de segurança para conter a disseminação da pandemia da Covid 19 já estão sendo tomadas. “ Pedimos a gentileza aos responsáveis que, somente 1 deles faça o acompanhamento dos artistas; o uso de máscaras protetoras será obrigatório, inclusive na hora do desfile; haverá distribuição de álcool em gel; e não será permitida aglomeração para fazer fotos”, detalha o prometer.

 

Marlon Mello é um dos artistas confirmados na campanha solidária de Natal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil