Skip to content
  • sexta-feira, abril 23, 2021
  • Expediente
  • Nossa Historia
EGOBrazil

EGOBrazil

– Famosos do Brasil e do Mundo

  • Home
  • Audiencia
  • Carnaval
  • Diversidade
  • Famosos
  • Paparazzo
  • EGOBrazil Magazine
‘Talokudo’ que já participou do Legendários e Caldeirão do Hulk (Divulgação)
Diversos

Humorista ‘Talokudo’ é alegria garantida nessa quarentena

29 de julho de 2020
Claude Lopes

“Meu objetivo é fazer você sorrir”, diz o humorista mossoroense ‘Talokudo’ que já participou do Legendários e Caldeirão do Hulk, viraliza na internet durante pandemia.

Nos tempos de hoje onde a depressão e a ansiedade consomem grande parte dos brasileiros, a comédia tem sido muito importante na vida das pessoas, um exemplo disso é o humorista potiguar Talokudo, que durante essa quarentena dedicou-se ao projeto de criar um vídeo novo todos os dias e publicar pela manhã em suas redes sociais, objetivando as pessoas a “começar o dia sorrindo”. Esse projeto já dura alguns meses, e ele afirma que pretende continuar mesmo pós-quarentena: “Pessoas precisam sorrir todos os dias, e fico feliz que meus vídeos tem ajudado”, diz o comediante.

‘Talokudo’ que já participou do Legendários e Caldeirão do Hulk - Divulgação
‘Talokudo’ que já participou do Legendários e Caldeirão do Hulk – Divulgação

Além dos vídeos diários publicados em todas as suas redes sociais, o humorista também faz uma novela semanal, onde toda segunda-feira, é exibido episódios novos nos stories do seu Instagram. A novela intitulada “É dando que se recebe” tem alcançado grande sucesso desde o dia do seu lançamento. O projeto criado por Talokudo de publicar vídeo todos os dias em suas redes sociais tem impactado muita gente, superando a casa do Milhão no Instagram, quatro milhões no Facebook e contando também atualmente com o sucesso na Rede Social Tik Tok.

No mês de maio deste ano, Talokudo, participou do quadro ‘Gonga la Gonga’ caldeirão do Huck, Rede Globo, e com seu vídeo batizado de “B A Bahia” ganhou nota 10 dos três jurados Hugo Gloss, Larissa Manoela e Rafael Portugal, obtendo a melhor pontuação entre os participantes o que tornou-se o vencedor do quadro recebendo troféu e prêmio em dinheiro.

‘Talokudo’ que já participou do Legendários e Caldeirão do Hulk - Divulgação
‘Talokudo’ que já participou do Legendários e Caldeirão do Hulk – Divulgação

Sobre Talokudo
Conhecido como Talokudo, ou Juninho Talokudo, Antonio Edson Oliveira dos Santos, comediante e ator Brasileiro, nasceu em Mossoró no estado do Rio grande do Norte, começou a fazer vídeos para a internet na sua adolescência, já participou de diversos outros canais, como os sem noção, canal foda, até chegar ao nome Talokudo.

Em 2016 uma de suas paródias “Louca de saudades” bombou na internet, e em 2017 ele foi chamado pra participar do programa legendários da rede Record, no quadro “Canjica show” onde competiu com outros participantes e quem levasse a pior seria jogado na panela de canjica, porém o Talokudo mandou super bem, e foi aprovado por todos os jurados levando o prêmio máximo para casa.

Em 2018 ele começa no stand up comedy, e divide o palco com o humorista Lucas Veloso, filho do grande humorista Shaolin, o show aconteceu em Mossoró no Hotel Thermas, e foi o ponto inicial para uma mini tour por algumas localidades no estado, no mesmo ano se formou como ator profissional pela companhia teatral cidade viva, tornando-se ator profissional, e participando de várias peças e musicais no Rio Grande do Norte.

Em 2019 escreve e lança o seu primeiro show de stand up comedy, de nome “É loucura minha” sendo Record de público e alavancando ainda mais sua carreira nos palcos. Em setembro desse mesmo ano, dividiu o palco mais uma vez com um dos grandes nomes do humor, o paraibano Renan da Resenha.

TALOKUDO
SHOW DE HUMOR   |   STAND UP COMEDY   |  PALESTRAS MOTIVACIONAIS   |  VÍDEO MAKER
Mais de 10 mi visualizações nas redes
INSTAGRAM  @talokudo  +  58K
FACEBOOK  talokudo  +  163K
YOUTUBE  talokudo  +  90K  + 6mi Visualizações
TIK TOK  talokudo  +  244K  +  2.3mi Curtidas

#EgoBrazil #Talokudo #Humorista #VideoMaker #ClaudeLopes #MavicaAssessoria

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Neymar canta sucesso de MC 2Jhow e manda recado para “Talarica”
MC 2Jhow

Famosa na internet como “Melo da Tarição”, a canção tem divertido os internautas que já chegaram associada sua letra à Leia Mais

Kéfera Buchmann chora e anuncia fim de canal após dez anos: “Meu saco encheu”

Kéfera Buchmann se emocionou ao anunciar o fim de seu canal no YouTube, chamado 5incominutos, depois de 10 anos no Leia Mais

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Relacionado

Tags: claudelopes, humorista, talokudo

Navegação de Post

Dj Netto conta sobre sua vida mesmo em tempos de pandemia
Yalorixá dos famosos Doné Fátima de Oxum espiritual de várias celebridades

Famosos

Famosos

Eva Wilma é internada na UTI após apresentar problemas cardíacos e renais

19 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
Famosos

Thales Bretas lamenta saudades de Paulo Gustavo ao resgatar momento especial do casal

17 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
Famosos

Vestido guardado por 18 anos, emoção: o casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

17 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
Famosos

Sabrina Sato encanta ao recordar fotos de fim de semana com Duda Nagle e Zoe

16 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
Famosos

Médicos controlam hemorragia e lesões nos pulmões de Paulo Gustavo

15 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
Famosos

Andressa Urach abre álbum de fotos da lua de mel na República Dominicana

15 de abril de 2021
Tiago Ghidotti

Facebook

Facebook

Últimas Notícias

Carnaval SP

Mestres das Baterias de SP lançam Projeto Social ‘Bateria Solidária’

23 de abril de 2021
Redação SP
BBB Destaque

‘Se eu pudesse, tiraria ela de lá’, diz pai de Viih Tube

23 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
Notícias Corporativas

Carpe Diem: conviver e amar com uma doença rara

22 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
Musica & Clipe

Alok doa equipamentos para armazenar vacina contra a Covid-19

22 de abril de 2021
Newma Santiago
Assessoria

Karinah confirma sua primeira live com participações especiais

22 de abril de 2021
Newma Santiago

Televisão e Novelas

Televisão & Novelas

O soteropolitano Luis Mattos, chega no ‘De Férias com o Ex Brasil’ e gera tumulto

22 de abril de 2021
Redação SP
Destaque Televisão & Novelas

Após mais de um ano de reprise, ‘A Praça é Nossa’ retorna inédita nesta quinta (22)

22 de abril de 2021
Redação SP
Destaque Televisão & Novelas

SBT e Discovery realizam lançamento virtual de “Mestres da Sabotagem” com Sergio Marone

21 de abril de 2021
Redação SP
Destaque Televisão & Novelas

Programa do Ratinho estreia o quadro “O Grande Artista de Circo” nesta quarta

21 de abril de 2021
Redação SP

A marca EGOBrazil existente desde meados de 2012, além de site e revista também tem seu canal no Youtube, que cobre eventos e entrevistas com famosos, o canal está crescendo gradativamente e proporcionalmente desde sua criação, a marca tambem esta presente nas redes sociais.

Visite o site e confira noticias 24 horas por dia.

Fale Conosco via email contato@egobrazil.com

Últimas Notícias

Carnaval SP

Mestres das Baterias de SP lançam Projeto Social ‘Bateria Solidária’

23 de abril de 2021
Redação SP
BBB Destaque

‘Se eu pudesse, tiraria ela de lá’, diz pai de Viih Tube

23 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
Notícias Corporativas

Carpe Diem: conviver e amar com uma doença rara

22 de abril de 2021
Tiago Ghidotti
2016 - 2021 ® EGOBrazil - Todos os direitos reservados