A campanha Dezembro indetectável deste ano terá como tema a bela e a fera - Fotos: @thiagohunger

A campanha Dezembro indetectável deste ano terá como tema a bela e a fera

Howard Ashman foi quem produziu a música do filme a bela e a fera, durante a produção ele pediu que os produtos trouxessem a essência de uma que vive com todos os sentimentos que ele tinha na época.

O HIV na década de 90 era uma grande preocupação afinal muita gente morreu em decorrência de não ter um tratamento adequado e também por conta do estigma e preconceito da época.

 

 

Muitas pessoas hoje no Brasil deixam de fazer o tratamento por estigmas e preconceitos que envolvem a sociedade. Por isso esse ano decidi trazer a essência de vidas de pessoas que vivem com HIV para que sejam exemplo para quem descobriu que vive com o vírus, principalmente em Dezembro que é onde intensificam testagem e visibilidade para esse tema.

Dezembro indetectável busca incentivar pessoas que vivem com HIV a não terem medo do tratamento se tornando um incentivo para quem inicia a medicação.

Hoje uma pessoa que vive com HIV e faz o tratamento corretamente consegue ter uma normal como qualquer outra o tratamento deixa a pessoa indetectável e evita doenças oportunistas e o estágio de .

A campanha busca trazer a essência da vida de pessoas vivendo com HIV e busca mostrar que é possível viver com HIV.

 

A campanha Dezembro indetectável deste ano terá como tema a bela e a fera
A campanha Dezembro indetectável deste ano terá como tema a bela e a fera

 

Fotos: @thiagohunger

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil